Quinta, 27 Janeiro 2022

Turismo

3 destinos para entrar no mundo de ‘Round 6’

Turismo

3 destinos para entrar no mundo de ‘Round 6’

Confira locais indispensáveis para entrar de cabeça no universo da série coreana

Entre no mundo de Seong Gi-Hun. (Foto: Netflix)

Nas últimas semanas, a série "Round 6", ou "Squid Game", ganhou destaque no mundo inteiro e se tornou a obra mais vista da Netflix.

Para quem já maratonou a série mas não conseguiu se desconectar do mundo de Seong Gi-Hun, personagem principal da trama coreana, selecionamos três destinos indispensáveis para entrar de cabeça no universo de 'Round 6". Confira:

Seul, Coréia do Sul 

Seul, Coréia do Sul .(Foto: Unsplash)

Seul, maior cidade da Coréia do Sul, é muito famosa por sua tecnologia e moda, mas também por sua comida de rua. No segundo jogo de "Round 6", a iguaria protagonista é o Dalgona Candy, que pode ser encontrado na cidade. Por conta da série, o produto está em seu auge e vendendo muito, uma ótima oportunidade para provar o biscotinho mais famoso do mundo.

Alicante, Espanha

Alicante, Espanha. (Foto: Booking.com)

Além de uma história marcante, a série coreana se destacou por conta de seus cenários grandiosos e que fazem referência a outras obras. É o caso dos corredores cheios de escadas, como um grande labirinto, inspirado na obra Relativity, de M. C. Escher.

Para a felicidade dos fãs de "Round 6", existe um hotel na Espanha que também se inspirou no estilo de M. C. Escher. Conhecido como La Muralla Roja, o local está localizado na cidade portuária de Alicante, ao sudeste da Espanha, e é composto por 50 apartamentos exclusivos, todos conectados por escadas coloridas.

Ilha de Jeju, Coreia do Sul

Ilha de Jeju, Coreia do Sul (Foto: Viajo Logo Existo)

A Ilha Jeju, um dos destinos mais belos da Coreia do Sul, foi mencionada na série e agora ganha a atenção de turistas do mundo inteiro.

Quem aborda a ilha na série é Sae-byeok Kang, uma jovem que fugiu da Coreia do Norte e quer ganhar o dinheiro para viver com o irmão e a mãe. Em determinado momento, ela é perguntada sobre se teria vontade de conhecer algum lugar quando fosse embora. A escolha da garota é a Ilha de Jeju.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/