Segunda, 25 Outubro 2021

Saúde

Barueri vacina contra a COVID-19 faixa etária de 18 a 24 anos

Saúde

Barueri vacina contra a COVID-19 faixa etária de 18 a 24 anos

Esquema de vacinação segue com agendamentos 

Esquema de vacinação segue com agendamentos. (Foto: Governo de SP)
A Secretaria de Saúde de Barueri iniciou nova etapa de imunização contra a Covid-19 para pessoas com idade de 18 a 24 anos. O esquema de vacinação segue com agendamentos.

Adultos de 24 anos começaram a se vacinar na terça-feira (10) contra o novo coronavírus. O agendamento também já está disponível para jovens de 23 anos de idade que serão imunizados a partir da quarta-feira (11).

A vacinação para os adultos que pertencem às faixas etárias de 21 e 22 anos acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, respectivamente. Lembrando que o abertura de agendamento também só estará disponível no dia 11.

No dia 12 de agosto, serão abertas vagas para jovens de 18 anos ou mais (18, 19 e 20 anos), com início da aplicação no dia 14.

As doses serão aplicadas mediante agendamento prévio. Para não perder a vacina você pode agendar acessando pelo site Portal da Saúde, pelo APP Saúde Barueri, pelo call center, no número (11) 4349-0600, ou pela Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência.

Vacina já

Para não ficar na fila de espera, é importante ter o pré-cadastro também no site Vacina Já, do governo do Estado, e estar com o Cadastro Cidadão Barueri atualizado, e que pode ser feito de forma on-line. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/