Segunda, 25 Outubro 2021

Saúde

Barueri inicia vacinação de maiores de 15 anos sem comorbidades

Saúde

Barueri inicia vacinação de maiores de 15 anos sem comorbidades

É necessário fazer agendamento 

O agendamento para vacinação deve ser feito pelos canais da prefeitura, como o APP Saúde Barueri. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)
A partir desta segunda-feira (30), Barueri inicia a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes entre 15 e 17 anos sem comorbidades, mediante agendamento nos canais da prefeitura.

Segundo a gestão, nesta segunda (30), serão imunizados moradores com 17 anos. Na quarta-feira (1/9), será a vez daqueles com 16 anos e, na quinta-feira (2), dos adolescentes com 15 anos.

A prefeitura informou que as datas indicam o início dos procedimentos e não significam que eles ocorrerão apenas no período indicado e que o avanço da campanha depende totalmente da disponibilidade de doses, que são enviadas pelo Ministério da Saúde aos municípios aos poucos.

O agendamento para vacinação pode ser feito pelo APP Saúde Barueri, pelo call center (11 4349-0600), na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência, e pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br). Também é preciso fazer o pré-cadastro no Vacine Já (vacinaja.sp.gov.br), do governo estadual. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/