Sexta, 26 Abril 2024

Política

Vereadores Gabriel Oliani, de Santana de Parnaíba, e Felipe Becari, de São Paulo, querem criar grupo para dialogar com a juventude

Política

Vereadores Gabriel Oliani, de Santana de Parnaíba, e Felipe Becari, de São Paulo, querem criar grupo para dialogar com a juventude

Encontro entre os parlamentares ocorreu na semana passada e buscou aproximar mandatos em prol de futuros projetos 

Felipe convidou Gabriel a compor grupo que falará sobre políticas públicas voltadas à juventude. (Foto: Divulgação/Equipe Felipe Becari)

Em encontro ocorrido na Câmara de São Paulo, na quinta-feira (12), os vereadores Gabriel Oliani (PSDB) e Felipe Becari (PSD) conversaram sobre a criação de um grupo para discutir e desenvolver pautas voltadas à juventude. O convite para o encontro foi feito por Becari, conhecido por seu engajamento com a causa animal e em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade.

"Foi um encontro muito promissor. Becari e eu falamos a mesma língua, no sentido de atuar em favor da juventude. No meu caso, eu luto também pela pela questão da empregabilidade, fundamental para a população das cidades, principalmente, para os jovens", disse Gabriel.

Uma questão tratada pelos parlamentares foi a possibilidade de criação de um grupo, com a participação da juventude, sobre políticas públicas voltadas a esse público-alvo. "Ninguém melhor do que os próprios jovens para falar sobre suas pautas e necessidades. Vamos marcar uma reunião para aprofundar o tema e planejar ações", ressaltou o vereador de Santana de Parnaíba. "Acima de tudo, temos o ideal de ajudar a construir um futuro melhor para todos, por meio de nossos mandatos", concluiu Gabriel. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/