Sexta, 14 Fevereiro 2025

Política

Vereadores de Parnaíba fazem estreia em sessão de 3 minutos

Política

Vereadores de Parnaíba fazem estreia em sessão de 3 minutos

A reunião marcou a estreia de alguns parlamentares 

Hugo Silva, Presidente da Casa, agradeceu a presença dos pares (Foto: Divulgação CMSP)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Em recesso até o começo de fevereiro, os vereadores de Santana de Parnaíba foram convocados esta semana para a primeira sessão extraordinária do ano. A reunião marcou a estreia de alguns parlamentares que tiveram de votar no primeiro projeto do ano.

Mas esse primeiro momento ficou longe de ser inesquecível e foi relâmpago: exatos 3 minutos.

Em votação, uma resolução para permitir que enquanto não ocorra o concurso público, previsto para março de 2025, possa haver uma transição com alguém ocupando o cargo até a posse do concursado.

O tema não foi explicado pelos parlamentares e o presidente da Casa, Hugo Silva (União), agradeceu a presença dos vereadores no recesso, leu que o substitutivo estava em discussão e, como ninguém falou, colocou em votação.

Os votos foram simbólicos, ou seja, os parlamentares favoráveis permaneceram parados e a proposta foi aprovada por unanimidade.

A primeira sessão ordinária do ano será na primeira terça-feira de fevereiro. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/