Terça, 23 Abril 2024

Política

Silvinho Peccioli Filho diz que fará oposição técnica ao governo de Tonho

Política

Silvinho Peccioli Filho diz que fará oposição técnica ao governo de Tonho

Silvinho é filho do ex-prefeito de Santana de Parnaíba e foi eleito vereador  

Silvinho é filho do ex-prefeito da cidade e foi o 2º mais votado (Facebook)
A nova legislatura na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, que se inicia em 2021, terá seis novos vereadores. A lista da renovação tem Silvinho Peccioli Filho (PSD), com 1.873 votos; Vieirinha (PSDB) 1434 votos, Roque da Lenha (PODE) 1.038 votos, Ronaldinho RD (PSC) 1.015 votos, Marcos Moraes (PL) 897 votos e Gabriel Oliani (PSDB) 748 votos.

Na oposição ao governo do prefeito eleito Marcos Tonho (PSDB), um dos principais representantes é o Silvinho Peccioli Filho (PSD), o segundo vereador mais votado do embate, atrás apenas de Sabrina Colela (Avante), com 2526 votos. Silvinho, é filho do ex-prefeito da cidade, Silvinho Peccioli (PSD).

Ele garantiu que será oposição, no sentido macro, em relação ao grupo político que governa a cidade. "Falta prioridade, falta modernidade e falta planejamento estratégico. Não se pode gastar milhões de reais com 'terminais' rodoviários mal planejados e que ficam quase todo o tempo vazios. Agora é hora de focar em incentivos fiscais para retomar e trazer novas empresas, gerar empregos para a cidade, deixar de lado gastos públicos com estadismo demasiado", falou.

Reeleição

Entre os parlamentares que se reelegeram: Hugo Silva (DEM) 1.341, Alemão da Banca (Avante) 1.266, Enfermeira Nelci (PL) 1.226, Adalto Pessoa (PSDB) 1.204 votos, Kadu da Farmácia (Republicanos) 1.100 votos, Gino Mariano (PSDB) 992 votos, Vicentão (MDB) 961 votos, Nilson Cadeirante (PODE) 791 votos, Agnaldo Moreno (PSD) 633 votos e Angelo da Silva (PTB) 465 votos. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/