Seis gestores da região concorrem à reeleição

Rubens Furlan tentará seu sexto mandato (Facebook)
Dos 5.568 municípios que escolherão prefeitos nas eleições deste ano, em 3.383 (61% do total) os atuais gestores concorrerão à reeleição. Os dados fazem parte de levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 

Segundo apuração realizada pela reportagem, considerando oito cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana (Cioeste), seis municípios terão prefeitos candidatos que disputarão a reeleição. 

O tucano Rubens Furlan, gestor de Barueri, tentará seu sexto mandato. "Hoje com 44 anos de vida pública posso contribuir com experiência e a paixão renovada. Acredito que, além dos projetos, o importante é manter Barueri no caminho do desenvolvimento", disse. Marcos Neves, da mesma sigla, quer se manter na cadeira em Carapicuíba. Em Cotia, Rogério Franco (PSD); Itapevi, Igor Soares (PODE); Osasco, Rogério Lins (PODE) e na cidade de Jandira, Paulo Barufi (PTB). Em Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus os atuais gestores não participarão das eleições. Araçariguama e Vargem Grande Paulista não foram consideradas pela reportagem. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário