Sexta, 26 Abril 2024

Política

Rubinho Furlan, filho do prefeito Rubens Furlan, luta contra câncer

Política

Rubinho Furlan, filho do prefeito Rubens Furlan, luta contra câncer

Rubinho recebeu apoio de vereadores da região nas redes sociais 

Rubinho Furlan publicou um vídeo nesta quinta-feira (3) para falar sobre seu estado de saúde (Reprodução)
Rubinho Furlan, filho do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, luta contra um adenocarcinoma que foi diagnosticado no intestino e migrou para o fígado, em um processo conhecido por metástase.

De acordo com familiares, Rubinho fará quimioterapia por 49 horas, a cada duas semanas, por dois meses, e repetirá exames para verificar a regressão do nódulo. Nesta quinta-feira (3), ele publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o carinho e as orações por sua recuperação.

"A oração de vocês, o pensamento positivo de vocês é o que me dá força, para minha família, para a minha esposa, para sairmos muito mais fortes depois da superação deste pequeno problema, que Deus já está trabalhando. Eu estou bem, já estou trabalhando, fazendo meus afazeres e, em breve, sairemos muito mais fortes dessa", declarou emocionado.

O prefeito Furlan, a deputada Bruna Furlan (irmã de Rubinho), vereadores da cidade como Helio Jr. e Kascata e, Silvinho Filho, de Santana de Parnaíba, postaram mensagens de fé.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de fígado pode ser do tipo primário, que começa no próprio órgão, e secundário ou metastático, que tem origem em outro órgão e, com a evolução da doença, atinge também o fígado, que é o caso de Rubinho. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/