Questões municipais são as mais tratadas por deputados

WhatsApp-Image-2020-01-17-at-10.26.03-1
Bruna Furlan teve 12 postagens voltadas a temas locais. (Foto: Facebook)

Um estudo divulgado do movimento Transparência Partidária mostra que "interesses municipais" foi o principal assunto tratado pelos deputados federais no segundo semestre de 2019. A pesquisa foi feita a partir de postagens publicadas pelos parlamentares entre agosto e setembro nas redes sociais. 

Divulgado nesta semana pelo jornal O Estado de S. Paulo, o levantamento revela que pautas tradicionalmente associadas à esquerda - como reuniões com associações de classe e ONGs - tiveram uma abordagem maior por deputados de centro-direita. 

Ao mesmo tempo, os três parlamentares que mais discutiram privatização são de esquerda - dois do PT e um do PSOL. Ainda segundo o estudo, 60% das agendas dos parlamentares é composta por reuniões com políticos, grupos organizados ou eleitores, enquanto os 40% restantes se dividem em visitas, entrevistas e eventos. 

Na região, a deputada federal Bruna Furlan (PSDB) teve 12 de suas 34 postagens no Instagram entre os dias 1° de dezembro e 13 deste mês voltadas a questões municipais.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 29 Fevereiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário