PSL deve lançar candidatos a prefeitos em Barueri e região

Eduardo Bolsonaro está à frente do diretório estadual (Agência Brasil)

Antecipando a acirrada corrida eleitoral que deve marcar 2020, os candidatos da região podem enfrentar nomes do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada, para a Folha de Alphaville, pelos presidentes dos diretórios municipais. 

Em Barueri, onde a sigla tem cerca de 350 filiados, o presidente Carlos Motta disse que já há nomes que estão sendo avaliados. " Nossa intenção é lançar um candidato nosso a prefeito. Não dá para falar quem ainda porque vamos analisar. Tudo o que decidimos é em parceria com o diretório estadual e nacional", pontuou.
A reportagem não conseguiu contato com o PSL de Santana de Parnaíba.

Osasco
Em Osasco, o presidente do PSL, Alexandre Bussab, que perdeu as eleições de 2018 para o cargo de deputado estadual, ressaltou que é responsável por estruturar o partido na cidade. "Nós vamos com chapa completa para vereadores também. Quanto ao nome majoritário vamos aguardar orientação nacional. Eu acredito que serão de quatro a cinco cadeiras na Câmara Municipal", falou. Sobre a 'crise' enfrentada pelo presidente, ele não concorda. "A política mudou e o congresso não está acompanhando isso. A população cansou e a Câmara tem que deixar o presidente trabalhar", concluiu.


Disputa

O futuro nome disputará o cargo de prefeito com o atual gestor tucano, Rubens Furlan, que tentará seu sexto mandado à frente da cidade. Carlos Zicardi (PR), que se filiou ao Republicano na última semana, também estará no páreo. Ele disputou as eleições de 2012, mas perdeu. Gil Lancaster, ex-deputado estadual, atualmente sem sigla, também confirmou anteriormente que tem a intenção de concorrer a cadeira.​

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Agosto 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário