Sábado, 20 Abril 2024

Política

Prefeito Elvis aposta em resultados de seu mandato para eleger Marmo Cezar

Política

Prefeito Elvis aposta em resultados de seu mandato para eleger Marmo Cezar

Pai do gestor e ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Marmo quer conquistar um hospital regional 

(Foto: divulgação Facebook)

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), tem sido o maior cabo eleitoral da candidatura do pai Marmo Cezar (PSDB), ao cargo de deputado estadual e está convicto da vitória de seu candidato.

Elvis disse que se apoia em seu mandato, por ter boa avaliação, e em sua popularidad, para levar Cezar a vencer nas urnas no dia 7 de outubro. "Tenho convicção que ele será eleito. Certamente quem não tem uma gestão bem avaliada não consegue nem sair nas ruas. O povo de Santana de Parnaíba tem reconhecido o nosso esforço, com políticas públicas de qualidade. O resultado da prefeitura é o espelho da nossa campanha", disse.

De acordo com o prefeito, se eleito, Cezar auxiliará na conquista de um hospital regional, além da construção dos novos acessos da Rodovia Castello Branco, obra esperada há anos. Um hospital para o município de Jandira também está na lista do político. Agora na reta final, pai e filho pretendem intensificar ainda mais a campanha corpo a corpo.

Segundo acompanhamento da reportagem realizado pelas redes sociais, Marmo Cezar é um dos disputantes da região que mais tem ido às ruas lutar pelos votos. O prefeito o acompanha em quase todas as agendas. "O candidato tem que chegar o mais perto possível das pessoas e atingir o maior número do eleitorado para isso fazer diferença nas urnas. A chance é agora. Estou me esforçando ao máximo para isso", conclui Elvis.

Maratona
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), também tem realizado uma 'maratona' junto com sua filha, a deputada federal Bruna Furlan, do mesmo partido, que busca manter sua vaga na Câmara dos Deputados. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, para abordar a questão com o gestor, mas não obteve o retorno até o fim da edição. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/