Sexta, 19 Abril 2024

Política

Pré-candidata à deputada estadual, Bruna diz que apoiará João Doria à presidência

Política

Pré-candidata à deputada estadual, Bruna diz que apoiará João Doria à presidência

Maior proximidade da família foi um dos motivos que levaram a deputada federal a buscar uma cadeira na Alesp 

Deputada tucana cumpre seu segundo mandato na Câmara Federal (Facebook)
A deputada federal Bruna Furlan, que também é vice-presidente nacional do PSDB, mudou seus planos para 2022 e, desta vez, tentará uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Em entrevista exclusiva à Folha de Alphaville, Bruna afirmou que tomou a decisão para ficar mais próxima da sua família. Ela garante que seguirá na pré-disputa pelo PSDB e quer focar seu trabalho em aproximar as cidades da região do Governo do Estado. "Com a experiência que adquiri na Câmara dos Deputados penso que eu tenho muito a colaborar para aproximar os municípios da região do Governo do Estado. Já venho fazendo esse trabalho como deputada federal, mas acho que podemos ampliar e fortificar agora com esse novo desafio", disse.

Bruna acredita ainda na vitória do governador João Doria, nas prévias do partido, para disputar a presidência. "O Doria tem sua carreira politica relativamente nova, nós estamos em um processo de prévias. Penso que sairemos vitoriosos. Na minha avaliação, teremos João Doria presidente da República", opinou.

A deputada garante que vai trabalhar duro para vencer a disputa em 2022. Sobre o embate com outros políticos da região, como o deputado estadual Cezar, também tucano, que buscará a reeleição, ela amenizou: "todos merecem respeito e tem espaço para todo mundo. Vou trabalhar muito para tudo dar certo". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/