Sexta, 26 Abril 2024

Política

PODE e PSB apresentam pré-candidatos a prefeitos

Política

PODE e PSB apresentam pré-candidatos a prefeitos

Nomes estarão na corrida pela Prefeitura de Barueri  

Capitão Ataliba concorrerá pelo Podemos (Divulgação)

O PODEMOS e o PSB apresentaram seus pré-candidatos a prefeitos de Barueri. Na segunda-feira (14), foi realizada a convenção do PODE na Câmara Municipal. O Capitão do Exército Ataliba, morador da Vila Militar, foi o nome escolhido pela legenda para concorrer ao cargo majoritário. A médica ginecologista Dra Maria Cristina compõe a chapa concorrendo como vice-prefeita. O evento foi conduzido pelo presidente municipal do partido, Fábio Teruel.

Já o PSB, partido de Márcio França, confirmou a pré-candidatura de Marianne Tavelli, que conta com o apoio da coligação "Uma Só Barueri", junto com a Rede Sustentabilidade. Os disputantes terão que enfrentar o veterano Rubens Furlan (PSDB), que está à frente da cidade por cinco mandatos.

Tavelli, que terá como vice Luciano Donato (PSB), morador do Tamboré, afirma que será uma disputa de Davi contra Golias. "Eu não estou liderando um projeto ante Furlan, mas sim um projeto pós-Furlan, olhando para frente. Respeito o Furlan, mas ele já foi prefeito da cidade várias vezes, desde 1983. Precisamos renovar os nomes, as ideias e os caminhos", avaliou.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/