Quarta, 24 Abril 2024

Política

Para Rubens Furlan, pandemia não influenciará nas urnas

Política

Para Rubens Furlan, pandemia não influenciará nas urnas

 Na avaliação do prefeito, todos terão que seguir as mesmas condições 

O tucano tentará seu sexto mandato em Barueri (Arquivo Folha de Alphaville/ Michela Brígida)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), não acredita que a pandemia será o único fator influenciador dos resultados das eleições municipais, que ocorrerá em 15 e 29 de novembro (1º e 2º turno). Apesar dos pré-candidatos não poderem estar nas ruas, o tucano, que tentará o sexto mandato à frente da gestão, disse com exclusividade para a Folha de Alphaville que mesmo com o adiamento do pleito, "todos têm as mesmas legislações a obedecer para disputar e as condições são iguais para todos", avaliou.

Perguntado se o período prejudica a entrega das obras na cidade, o gestor afirmou que há muito tempo Barueri não faz inaugurações. "O equipamento começa a funcionar e pronto. Já durante a pandemia, em abril, entregamos uma nova UBS no Engenho Novo dessa maneira e nos próximos dias vamos concluir o Centro de Especialidades e deverá ser do mesmo jeito", contou.

Em Santana de Parnaíba, o prefeito Elvis Cezar (PSDB) realiza entregas de obras de forma online, por meio de lives. Elvis não poderá concorrer por estar em seu segundo mandato consecutivo. Ele ainda não anunciou quem apoiará para disputar o cargo.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/