Sexta, 19 Abril 2024

Política

OAB de Barueri vai promover workshop sobre Lei de Proteção de Dados

Política

OAB de Barueri vai promover workshop sobre Lei de Proteção de Dados

Evento acontece no próximo dia 12
O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Rubens Rihl, participará do workshop como convidado especial (Divulgação)

No próximo dia 12, a Comissão de Direito Empresarial da OAB de Barueri irá promover o W​​orkshop LGPD: Impactos e desafios da Lei Geral de Proteção de Dados. A legislação entrará em vigor a partir de agosto de 2020. Para falar sobre a lei, sancionada em 2018, e responder questões sobre as mudanças durante a implementação, estarão presentes no evento a presidente da OAB de Barueri, Ana Luiza de Castro; o presidente e o coordenador da Comissão de Direito Empresarial, Adailson Ferreira e Robson Prado, respectivamente, e, como convidado especial, o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Rubens Rihl.

O intuito é atualizar os negócios sobre as mudanças na legislação e contribuir com o setor comercial que atua diariamente com a coleta, manuseio e armazenamento de informações pessoais. "Este evento será de suma importância e irá proporcionar oportunidade de discutir a lei também a partir da visão do judiciário," destaca Adailson Ferreira.

O workshop é aberto aos empresários da região, advogados e entidades empresariais. A programação está marcada para começar às 18h, na sede da OAB em Barueri, onde será oferecido um coquetel de boas vindas e haverá espaço aberto para networking.

​SERVIÇO

Workshop LGPD: Impactos e desafios da nova Lei Geral de Proteção de Dados 

Data: 12/12/2018 (quinta-feira)

Hora: 18h

Evento gratuito

Local: OAB de Barueri – Rua José Maria Balieiro, Nª 13 – Centro de Barueri.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/