Segunda, 29 Abril 2024

Política

Novo secretário da Saúde de Barueri, Monti diz que fará estudo para melhorias na área

Política

Novo secretário da Saúde de Barueri, Monti diz que fará estudo para melhorias na área

Monti falou com exclusividade à reportagem, que fará um estudo de todos os serviços e procedimentos da pasta nos próximos 20 dias 

Milton Monti já foi prefeito e é ex-secretário de Governo (Foto: Divulgação)

Conforme antecipado pela Folha de Alphaville, Milton Monti assumiu, nesta quarta-feira (1/3), a Secretaria da Saúde de Barueri. O ex-secretário de Governo falou com exclusividade à reportagem, que fará um estudo de todos os serviços e procedimentos da pasta nos próximos 20 dias.

"Estamos tomando ciência da situação. Temos a melhor saúde da região, mas há um grande espaço pra melhorar e essa foi a determinação do prefeito Rubens Furlan, para melhorarmos a gestão na área, avançarmos e o prefeito me deu carta branca para fazer isso", garantiu.

Milton disse que será realizada um uma radiografia profunda onde há gargalos. "Onde precisamos ampliar, o intuito é melhorar e muito. Nós podemos fazer muito mais com o investimento que temos. Faremos uma gestão mais eficiente com o mesmo valor", destacou.

Sobre pessoas de cidades vizinhas utilizarem o sistema municipal de saúde, o secretário ressaltou que a orientação do prefeito Rubens Furlan é não fechar as portas.

"Tenho experiência administrativa, já fui prefeito e vivência política por todos mandatos que já tive. A minha premissa é prestigiar e reconhecer a importância e respeito que tenho pelos profissionais de saúde. A minha palavra de ordem é vamos trabalhar juntos, nos conhecermos, sou meticuloso, vou ser exigente com o desempenho, com os procedimentos. Vamos somar", finalizou. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/