Terça, 23 Abril 2024

Política

Na reta final, prefeituráveis apostam em carreatas, reuniões e comícios

ÚLTIMOS DIAS DE CAMPANHA Política

Na reta final, prefeituráveis apostam em carreatas, reuniões e comícios

No domingo (15), mais de 350 mil eleitores da região vão às urnas 

Furlan tem ido a reuniões e ações de vereadores (Facebook)

A dois dias do pleito, marcado para o domingo (15) e 2º turno previsto em 29 de novembro, os prefeiturávies da região têm apostado em carreatas, comícios e reuniões. Na quarta-feira (11), o candidato de Santana de Parnaíba, o vereador Marcos Tonho (PSDB) reuniu mil pessoas no Parque Santana.

O ex-prefeito da cidade, Silvinho Peccioli (PSD), disse que vai participar de várias caminhadas e reuniões. "Estaremos nas Sociedades Residenciais de Alphaville Tamboré reafirmando nossos compromissos, já expostos em nosso Plano de Governo, com a comunidade", ressaltou.

Dr. Danilo Ferraresi (PTB) falou que suas propostas vêm ao encontro dos anseios da população."Ao tomarem contato com o nosso Plano de Governo, os cidadãos reagem positivamente de forma imediata. Isso só é possível devido a nossa estratégia de corpo-a-corpo, de ir até onde os munícipes estão para ouvi-los e conhecer as suas opiniões. Por isso vamos continuar com as mesmas ações de comunicação", explicou.

A Juliana Capitã e Médica (PRTB) reforçou que irá fortalecer a divulgação de suas propostas e prioridades para a cidade. "Estamos realizando caminhadas, atuando nas redes sociais e finalizaremos com a Carreata da Onda Verde e Amarela, no sábado (14), 11h na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues".

Barueri

Em Barueri, o veterano Rubens Furlan (PSDB), está acompanhado as ações e reuniões dos candidatos a vereador de sua coligação. "O carinho com que sou recebido em cada canto de Barueri me traz uma expectativa muito boa e também responsabilidade grande de atender os anseios da população", afirmou.

Mari Tavelli (PSB) contou que irá visitar bairros periféricos, fazer caminhada e apostar nas redes sociais. No último dia 8, ela contou com o apoio da Lucia França, esposa do ex-governador Marcio França, filiado a legenda.

Julio Leal (PMN) afirmou que com um orçamento humilde para realizar sua campanha, intensificou o "olho no olho" com os moradores apresentando, a cada um, o seu plano de governo com três a quatro visitas diárias. O representante do PT, Baltasar Rosa decidiu adotar uma campanha sem aglomeração, por conta da pandemia e nestes últimos dias vai andar pelas ruas com carro de som.

O Capitão Ataliba (PODE) falou que sua expectativa é positiva, apesar de ter feito uma campanha curta. "Sentimos no povo a vontade de realmente alterar o curso dessas eleições, acabando com a mesmice e renovar, os eleitores terão mais alguns dias para avaliar e analisar com discernimento nossas propostas e o nosso comprometimento de trabalho com uma gestão transparente e sem corrupção".

Reinaldo Monteiro (PROS) contou que continuará adotando o 'corpo a corpo', todos os dias, das 8 às 20h, andando pelos bairros a pé e fazendo lives em suas redes sociais. Já o Dr. Daniel Junior (PSOL) ressaltou que está focando nas redes sociais e reuniões pontuais. "Nós estamos bem pé no chão e sabemos das dificuldades. Nós queremos plantar uma semente que possa trazer reflexão para população de que é possível ter política nova na cidade", concluiu. O Professor Balde (PSOL) não retornou à reportagem. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/