Quinta, 28 Março 2024

Política

Furlan vai focar em obras para saúde, educação e mobilidade

Política

Furlan vai focar em obras para saúde, educação e mobilidade

Prefeito afirmou que prioridades são para este segundo semestre 

Prefeitura está investindo em ensino tecnológico (Suseli Honório/SECOM)
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), afirmou que vai priorizar obras ligadas à saúde, educação, mobilidade e lazer até o fim do ano. No próximo sábado (21), deve acontecer a inauguração oficial da primeira etapa do Parque Linear, na Vila Porto.

Entre os projetos de destaque para os próximos meses, está prevista a conclusão de unidades de saúde (UBS Boa Vista, UBS Aldeia, UBS Pq. dos Camargos, UBS Reginalice e UBS Pq. Viana), além de serviços de recapeamento e construção de novas vias. "Com as pessoas retornando para as ruas, estamos investindo em mobilidade com abertura de novas ruas, pavimentação e recape", informou o gestor.

O piscinão, que tem como objetivo eliminar alagamentos na região central da cidade, também está na lista. "Está andando rápido para que novas chuvas torrenciais não sejam mais problemas para nossa cidade", disse Furlan.

Na área de educação, está prevista a construção de novas escolas, reformas e investimentos no desenvolvimento das crianças, com a plataforma Google do Education, Sala Maker (espaço com ferramentas tecnológicas), como outras novidades. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/