Quinta, 25 Abril 2024

Política

Furlan diz que não apoiará Elvis em pré-candidatura ao governo

Eleições 2022 Política

Furlan diz que não apoiará Elvis em pré-candidatura ao governo

O prefeito de Barueri afirmou que ex-gestor de Santana de Parnaíba é "muito vaidoso" 

Segundo os bastidores, Elvis pode ser pré-candidato a governador (Reprodução/Redes sociais)
Na sessão de terça-feira (11) da Câmara de Barueri, o ex-presidente da Casa, vereador Fabião (PSDB), disse que se espanta com o nome do ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, despontando como possível candidato a Governador do Estado de São Paulo, sem citar fontes, quando o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), tem 40 anos de história política, no entanto, não se coloca no páreo.

"Há um certo desgaste entre Barueri e Santana de Parnaíba". Para Fabião, Elvis só tem capacidade para governar o município.
Perguntado sobre o assunto, Furlan disse que não há desgaste, mas que Elvis não tem que ficar se comparando a ninguém. "Eu estou à frente da gestão pela sexta vez pelo trabalho desenvolvido. Se ele quiser ser candidato a governador, pode ser. Só não tem o meu apoio porque é muito vaidoso", declarou.

"A vaidade não deixa ele ver exatamente a posição que exerce na nossa região. Elvis procura mandar na prefeitura, acho isso um grande erro dele e também do atual prefeito (Tonho), que se deixa levar dessa forma", avaliou.

Furlan ressaltou ainda que Elvis Cezar tem como princípio criticá-lo. "Ele e o pai (deputado Cezar) não perdem a oportunidade de me cutucar. O pai deveria fazer esforço para ser um deputado melhor, porque até agora não deu conta do recado". O prefeito de Barueri reforçou que não contou com a ajuda do parlamentar na luta pela instalação do Hospital Regional de Barueri. "Ele não fez nada por essa conquista". 
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/