Terça, 19 Março 2024

Política

Com fase vermelha, Câmara de Santana de Parnaíba suspende atendimento presencial

Política

Com fase vermelha, Câmara de Santana de Parnaíba suspende atendimento presencial

A decisão considerou  a reclassificação do Plano SP no Estado 

Presidente Sabrina Colela disse que prioridade é a saúde da população (Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)

Com a regressão do Estado de São Paulo para a fase vermelha do Plano SP, medida  que tenta frear o avanço da pandemia provocada pela Covid-19, que passa a valer 0h deste sábado (9) e vai até o próximo dia 19, a presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela (Avante), decidiu suspender o atendimento presencial, no período de 8 a 19 de março.

Segundo a presidente Sabrina Colela, "a saúde da população é prioridade e a Câmara Municipal está sempre acompanhando a evolução e as medidas para a contenção da doença com o intuito de colaborar e ajudar nesta pandemia".

De acordo com o Ato da Presidência, fica suspenso o atendimento e os serviços legislativos presenciais da Câmara Municipal nestes dias sendo que poderá ser prorrogado ou antecipado o retorno às atividades.

Os diretores dos departamentos e as respectivas chefias adotarão planos de trabalhos para execução das atividades administrativas através de revezamento, por todos os servidores, inclusive nos gabinetes dos vereadores.

Em caso da necessidade de realização de Sessão Plenária, e comprovada urgência, os parlamentares serão convocados, excepcionalmente, por telefone ou por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/