Sexta, 26 Abril 2024

Política

Cezar ‘turbina’ agenda em início de mandato e recepciona políticos

Política

Cezar ‘turbina’ agenda em início de mandato e recepciona políticos

Vereadores e prefeitos foram recebidos pelo tucano 

Deputado recebeu o vereador Alemão da Banca, de Santana de Parnaíba (foto: divulgação)

Menos de um mês após terem assumido uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, os deputados da região, Marmo Cezar (PSDB) e Emidio de Souza (PT) turbinam agendas e se mostram ativos.

Segundo levantamento feito pela reportagem, com base nas redes sociais dos parlamentares, o tucano, atrelando o slogan de sua campanha "trabalhador' à gestão, acumulou até a quarta-feira (3), visita ao Centro da Criança e do Adolescente em Itaquera, audiência com o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Estado Chefe da Casa Civil, Antônio Malufe sobre projetos estaduais, juntamente com outros deputados da bancada do PSDB Paulista e recebeu vereadores, políticos e prefeitos. No plenário, Marmo Cezar tem destacado os bons índices, como educação, do município de Santana de Parnaíba, sua base política.

Gabinete
Cezar recepcionou na terça-feira (2) em seu gabinete o prefeito de Itapevi Igor Soares (PODE), também presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste); o gestor de Getulina, Toninho Maia; o prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Ricardo, o responsável pela Divisão de Cultura de São Roque, Emir Bichi e os vereadores de Santana de Parnaíba, cidade administrada pelo seu filho Elvis Cezar (PSDB), Alemão da Banca (SD), Gino Mariano (PRTB) e Adalto Pessoa (PSDB).

O parlamentar Adalto pediu a construção de um terminal rodoviário no Bairro Cidade São Pedro e obras de combate a enchentes nos bairros Cidade São Pedro e Jaguari.

O vereador de Barueri Fabinho do Imperial (PSD) esteve com o deputado e solicitou acesso do bairro Imperial ao Rodoanel.

Emidio
O deputado Emidio de Souza esteve na Câmara Municipal de Osasco, município que já governou, para afirmar que está à disposição de todos. "Estou empenhado em trabalhar por mais e melhores serviços públicos para a cidade. Esse foi o recado que deixei na visita que fiz ao Legislativo", falou. Oposição ao g overnador do Estado, João Doria (PSDB), Emidio tem usado as sessões na Assembleia para criticar a rede de ensino, o fechamento de estatais paulistas e outros temas. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/