Câmara presta homenagem aos 10 anos da Fatec Barueri

O vice-presidente da Câmara, vereador Allan Miranda (PSDB) e a diretora da Fatec Barueri, Renata Giovanoni di Mauro (Foto: Câmara Municipal de Barueri)
A Câmara de Barueri realizou, na segunda-feira (17), uma solenidade para prestar homenagem à Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Barueri pelo 10º aniversário de fundação do campus na cidade. A moção de aplausos, de autoria do vereador Fabião (PCdoB) foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 11. O documento destaca a importante atuação da instituição de ensino na formação de mão de obra especializada que atende não só os moradores de Barueri, mas toda a região. São mais de 600 vagas anuais de cursos superiores gratuitos.

O vice-presidente da Câmara, vereador Allan Miranda (PSDB), lembrou sua história de vida para mostrar a importância da formação profissional na vida de um jovem e destacou a importância da instituição: "A Fatec é um fator de transformação para muitos estudantes ao oferecer cursos de alta qualidade". O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, também presente, enalteceu o trabalho realizado nos dez anos. "A Fatec Barueri é primorosa em suas atividades, é considerada a melhor do nosso estado, por isso é merecedora desta homenagem". 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 22 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário