Quinta, 25 Abril 2024

Política

Câmara presta homenagem aos 10 anos da Fatec Barueri

Política

Câmara presta homenagem aos 10 anos da Fatec Barueri

Moção de aplausos destaca relevantes serviços prestados pela instituição à educação profissionalizante no município 

O vice-presidente da Câmara, vereador Allan Miranda (PSDB) e a diretora da Fatec Barueri, Renata Giovanoni di Mauro (Foto: Câmara Municipal de Barueri)
A Câmara de Barueri realizou, na segunda-feira (17), uma solenidade para prestar homenagem à Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Barueri pelo 10º aniversário de fundação do campus na cidade. A moção de aplausos, de autoria do vereador Fabião (PCdoB) foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 11. O documento destaca a importante atuação da instituição de ensino na formação de mão de obra especializada que atende não só os moradores de Barueri, mas toda a região. São mais de 600 vagas anuais de cursos superiores gratuitos.

O vice-presidente da Câmara, vereador Allan Miranda (PSDB), lembrou sua história de vida para mostrar a importância da formação profissional na vida de um jovem e destacou a importância da instituição: "A Fatec é um fator de transformação para muitos estudantes ao oferecer cursos de alta qualidade". O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, também presente, enalteceu o trabalho realizado nos dez anos. "A Fatec Barueri é primorosa em suas atividades, é considerada a melhor do nosso estado, por isso é merecedora desta homenagem". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/