Sexta, 19 Abril 2024

Política

Borrelli, vice de Elvis, poderá ser seu sucessor

Política

Borrelli, vice de Elvis, poderá ser seu sucessor

Gestor não poderá concorrer à reeleição em 2020 

Oswaldo acompanha o prefeito Cezar desde o seu 1º mandato (Facebook)

 O vice-prefeito de Santana de Parnaíba, Oswaldo Borrelli (PSDB), pode ser o possível sucessor de Elvis Cezar (PSDB) no comando da prefeitura. Borelli está no cargo desde 2013 e é um dos homens de confiança do prefeito.

Elvis não poderá concorrer à reeleição em 2020, por estar em seu segundo mandato consecutivo, e apesar de não ter declarado ainda quem apoiará para o posto, Borelli tem sido destaque nos eventos do município.

Durante a Convenção Municipal do PSDB em Parnaíba, realizada recentemente na Câmara dos Vereadores, Elvis afirmou que, quando era vereador, Borelli (também ocupava uma cadeira na Câmara na época), foi o principal articulador para que ele fosse o presidente da Casa. " Se eu cheguei crescendo na política, aprendendo, pude ser oposição nesse parlamento e soube o que é discutir políticas públicas, treinar inteligência emocional e também ouvir muito foi aqui. Invertemos a ordem das coisas", disse.

Em seu discurso, o prefeito falou que está preocupado em cumprir metas e poder "andar de cabeça erguida". "Quem vai ser meu sucessor? Eu pergunto, quem vai querer minha indicação se eu não for um homem trabalhador nessa cidade", falou.

Elvis Cezar ressaltou ainda que quem está ao lado dele no governo é porque passou por um crivo de exigência. "Trabalhar comigo não é fácil porque eu vivo em uma constância de acertar para gerar um governo de trabalho que dá resultado nas ruas".

Cezar
Sobre a atuação do deputado Cezar na Assembleia Legislativa, o gestor comentou que ele deve desenvolver um mandato de trabalho, integridade e diferença. "Vai levar o nome da nossa cidade, de trabalhadores que têm buscado fazer o melhor na vida das pessoas, para a Assembleia. Uma grande esperança em sua atuação", finalizou.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/