“Barueri é exemplo”, afirma prefeito Furlan

Furlan disse que ainda tem 'muito o que fazer pela cidade' (Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Durante a sessão solene da Câmara Municipal de Barueri, na terça-feira (26), em comemoração aos 70 anos da cidade, o prefeito Rubens Furlan (PSDB) afirmou que o município é "um exemplo de desenvolvimento".

Segundo o gestor, há muito o que se comemorar em Barueri. "Avançamos na saúde, segurança, infraestrutura, educação e outras áreas. Ainda temos muito o que fazer, continuamos lutando para a cidade que eu amo ser cada vez melhor', disse.

Furlan, que cumpre seu quinto mandato e já confirmou que será candidato à reeleição em 2020, agradeceu à população por mantê-lo na política. "Estou ajudando a escrever a história de Barueri há 40 anos. É difícil permanecer tanto tempo na vida pública. Mas tenho encontrado pessoas boas ao longo desta jornada, que estão focadas no bem-estar da comunidade", ressaltou.

Ano eleitoral
De acordo com o prefeito, as coisas 'mudam' quando se aproxima o ano eleitoral, por conta de a oposição tentar atrapalhar sua candidatura na corrida.

"Parece que todo mundo passa a conhecer o Furlan de outra maneira, mas eu tenho convicção da minha trajetória, do que desejo e do que sou capaz de fazer por nossa cidade", afirmou.

Ele fez questão de ressaltar a sua experiência à frente do município. "Juntos, eu e o meu vice-prefeito, Roberto Piteri0, formamos 134 anos de experiência. Não tem jeito de dar errado". 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário