Sexta, 26 Abril 2024

Política

Após ter candidatura indeferida, Silvinho diz que recorrerá e está confiante

Política

Após ter candidatura indeferida, Silvinho diz que recorrerá e está confiante

"Vamos às urnas e vamos ganhar", disse o ex-prefeito de Santana de Parnaíba 

Silvinho é acusado por rejeição de contas (Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
O ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli (PSD), que tentará o cargo majoritário nestas eleições, teve sua candidatura indeferida, nesta quarta-feira (28), pelo juiz eleitoral Fábio Martins Masiglio. 

A decisão foi tomada a partir do pedido de impugnação apresentada pelas coligações 'Todos Juntos' e 'Parnaíba cidade viva Parnaíba pode mais'. A solicitação alega inegibilidade por rejeição de contas do candidato em relação ao Convênio com o Grêmio Esportivo, em 2013; assim como a rejeição de contas pela Câmara Municipal.

Silvinho afirma que recorrerá da decisão e que irá às urnas. "Trata-se de uma decisão descabida. Estou absolutamente tranquilo. É em 1ª instância e vamos reverter. Vamos às urnas e vamos ganhar", disse em suas redes sociais. "Tenha absoluta convicção que a decisão será alterada já na 2a instância por conta da fragilidade e da inconsistência dos argumentos. Vamos resgatar Santana de Parnaíba, vencendo essa eleição com a chancela do voto da população", concluiu.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/