Roteiros

Pai de Neymar se diz vítima em processo do Residencial Alphaville 2

People

Pai de Neymar se diz vítima em processo do Residencial Alphaville 2

Condomínio ingressou com ação contra o pai do jogador por obras realizadas no local; empresário nega

Empresário aposta na resolução do contrato caso irregularidades sejam confirmadas. (Foto: Divulgação)

Recentemente, Neymar da Silva Santos, pai do jogador de futebol, ingressou na Justiça para se defender em uma ação movida pelo condomínio Associação Residencial Alphaville 2.

No início de maio, a atual residência da família Neymar virou alvo de um processo por obras realizadas no local. A alegação do condomínio é que as reformas foram executadas sem se ater ao que foi aprovado no projeto.

O imóvel, que foi comprado no ano passado pelo pai do jogador, já contava com obras irregulares realizadas pelo proprietário anterior. De acordo com o residencial, a própria Prefeitura de Barueri já havia fiscalizado o local e constatado irregularidades.

Segundo a petição, Neymar assumiu a responsabilidade de recompor a construção do imóvel da forma que está aprovada na planta, o que ainda não teria ocorrido, mesmo após notificação.

O empresário, entretanto, nega ter realizado qualquer reforma ou intervenção e afirma ser vítima no processo. Ele acredita que o condomínio já tinha conhecimento de irregularidades desde 2019, antes da compra do imóvel, mas não avisou sobre os problemas.

Agora, o empresário aposta na resolução do contrato caso irregularidades sejam confirmadas. Por meio de seus advogados, ele pede para que, caso a Justiça considere procedente o pedido do condomínio na ação, julgue procedente também a devolução de todos os valores pagos, corrigidos, e ainda acrescidos de eventuais prejuízos. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 04 Agosto 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/