Sábado, 13 Agosto 2022

Roteiros

Em novo capítulo, Justiça marca vistoria em mansão de Neymar

People

Em novo capítulo, Justiça marca vistoria em mansão de Neymar

Alvo de briga judicial por contas de obras, mansão do atleta no Residencial 2 Alphaville será vistoriada no dia 26 de abril 

Justiça pede adequações do imóvel, que fica no Residencial 2 Alphaville (Shark)
Na última semana, a Justiça de São Paulo enviou ofício ao pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, e à Associação Residencial 2 Alphaville, Barueri, sobre a vistoria que será realizada na mansão do jogador, que deve ocorrer no dia 26 de abril, quando uma perita técnica vai averiguar possíveis irregularidades na reforma do imóvel.

O imbróglio já se arrasta desde 2021, o condomínio ingressou com ação contra o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, por obras realizadas no local. A alegação do condomínio é que as reformas foram executadas sem se ater ao que foi aprovado no projeto.

O imóvel, que foi comprado no ano passado pelo pai do jogador, já contava com obras irregulares realizadas pelo proprietário anterior. De acordo com o residencial, a própria Prefeitura de Barueri já havia fiscalizado o local e constatado irregularidades.

Segundo a petição, Neymar assumiu a responsabilidade de recompor a construção do imóvel da forma que está aprovada na planta, o que ainda não teria ocorrido, mesmo após notificação.

No processo, o Alphaville 2 pede adequações ao imóvel, que vão desde a altura de algumas estruturas até reconstrução ou demolição de áreas como suíte master, dependência de empregados, área da garagem, escada e muro. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/