Matrix 4 é oficializado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

images-7
A trilogia original, composta por "Matrix", "Matrix Reloaded" e "Matrix Revolutions", lucrou mais de 1,6 bilhão de dólares de bilheteria

As irmãs Wachowski estarão de volta para dirigir o quarto capítulo da saga "Matrix", iniciada em 1999, uma das mais bem sucedidas da história do cinema estadunidense. 

A informação foi divulgada pela Variety, que ainda confirma o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis de Neo e Trinity. Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., comentou a novidade: "Não poderíamos estar mais empolgados para retornar ao universo de 'Matrix' com Lana (Wachowski). Ela é uma verdadeira visionária – uma cineasta única, original e criativa –, e estamos empolgados que ela está escrevendo, produzindo e escrevendo o novo capítulo do universo 'Matrix'."

A trilogia original, composta por "Matrix", "Matrix Reloaded" e "Matrix Revolutions", lucrou mais de 1,6 bilhão de dólares de bilheteria, e se tornou um dos mais influentes filmes de ação do atual século. As cenas em bullet time, por exemplo, se tornaram uma febre reaproveitada incessantemente em outros longas-metragens hollywoodianos.

Ainda não há previsão de lançamento, nem maiores informações sobre o restante do elenco, da equipe técnica ou sequer a sinopse.

Veja mais notícias sobre Mundo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário