Sábado, 20 Abril 2024

Imóveis

The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas, chega em breve a Paradise Island

Imóveis

The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas, chega em breve a Paradise Island

 Four Seasons expande oferta residencial com residências privativas nas Bahamas

Com abertura programada para 2027, o novo empreendimento residencial oferecerá 67 residências à beira-mar (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A renomada empresa de hospitalidade de luxo Four Seasons revelou seus planos em parceria com a Two Roads Development e a Access Real Estate para a construção do The Ocean Club, Four Seasons Residences, nas Bahamas.

Com abertura programada para 2027, o novo empreendimento residencial oferecerá 67 residências à beira-mar, situadas em uma localização privilegiada próxima ao exclusivo The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, uma propriedade icônica que celebra seis décadas de existência. Os moradores do luxuoso condomínio terão acesso aos serviços, amenidades e privacidade distintos associados à marca Four Seasons.

Reid Boren, sócio da Two Roads Development, expressou entusiasmo sobre o projeto, afirmando: "Estamos felizes com a oportunidade de trazer um novo padrão de vida para as Bahamas. Com acesso conveniente aos principais aeroportos internacionais e dos EUA, o The Ocean Club, Four Seasons Residences, permitirá que os proprietários experimentem um estilo de vida luxuoso e sofisticado, combinado com as comodidades e serviços do resort mais lendário das Bahamas, que fica logo ao lado."

Estilo Atemporal

As residências, projetadas pelo renomado SB Architects, com interiores assinados por Champalimaud Design, capturarão a beleza natural da ilha. Com plantas amplas e acabamentos sofisticados, as opções de dois, três e quatro dormitórios variam de 290 a 467 metros quadrados. Vilas e penthouses ainda mais espaçosas, com áreas externas generosas e piscinas privativas, também estão nos planos.

Acesso Exclusivo e Comodidades Sofisticadas

O The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas, promete uma experiência de vida completa com uma piscina e restaurante de frente para o mar, biblioteca, lounge e adega, espaço de trabalho compartilhado, kids club, espaço multimídia, spa e academia. Além disso, os residentes terão acesso às renomadas instalações do The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, incluindo jardins inspirados em Versalhes, o restaurante Dune do Chef Jean-Georges, três piscinas, seis quadras de tênis Har-Tru, spa de inspiração balinesa, aulas diárias de ioga e pilates, e um campo de golfe de 18 buracos.

Vendas e Contato

As residências já estão disponíveis para venda pela Burnett Partners, com preços a partir de US$ 6.5 milhões. Os interessados podem visitar o showroom no resort ou obter mais informações através do site oficial do projeto ou agendar uma visita pelo e-mail Sales@TheOceanClubResidences.com. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/