Incorporadora tem descontos de até R$ 225 mil em unidades de Alphaville

Boulevard Tamboré é um dos empreendimentos participantes da oferta (Foto: Divulgação)

Até o dia 31 deste mês, a MPD Engenharia, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, realiza a terceira edição da campanha Negócio Fechado. Na ação, os clientes têm condições especiais e desconto de até R$ 225 mil na compra de imóveis residenciais ou comerciais.

A campanha Negócio Fechado deste ano acontece com mais um benefício. Na compra de um imóvel com os descontos diferenciados, o cliente pode ser presenteado com até 1 milhão em milhas, para trocar por experiências, como, por exemplo, viagens, restaurantes e ingressos para eventos. Os imóveis possuem arquitetura, design, infraestrutura e segurança modernas. Alguns residenciais contam com academias, piscinas, churrasqueiras, playground, espaço fitness, espaço gourmet e salões de festas.

O portfólio da campanha contempla mais de 15 empreendimentos da incorporadora, de 40 metros quadrados a 410 metros quadrados, localizados nas regiões de Alphaville e Santana de Parnaíba. As unidades são: Atria, Boulevard Tamboré Jundiaí, Jardins de Tamboré, Link Offices, Link Studios, Manhattan, Myrá, Office Bethaville, Office Grajaú, Premium Tamboré, Present, Resort Bethaville, Resort Tamboré, Terraços Tamboré e Wi-House; em Jundiaí estão o Eléve e Línea Jundiaí.

Litoral

Para os interessados em locais diferenciados e qualidade no litoral paulista do Estado de São Paulo, as campanhas podem ser aproveitadas no Manhattan Office Santos e Resort Itanhaém. "Estamos muito orgulhoso de realizar mais uma edição da Negócio Fechado. Criamos a campanha pensando em oferecer oportunidades verdadeiramente vantajosas para os nossos clientes", afirma Débora Bertini, diretora de incorporações da MPD Engenharia.

Os interessados na campanha promocional devem entrar em contato com a MPD por meio da Central de Vendas, pelo telefone (11) 3090-2301 ou pelo hotsite 

Veja mais notícias sobre Imóveis.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 07 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário