Florense Alphaville abre novo showroom com “cara de casa”

Showroom dispõe de cozinha, sala de estar e quartos (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)
É como entrar em uma casa de verdade. É assim que os clientes se sentem ao visitar o novo showroom da Florense Alphaville (Alameda Rio Negro 1030). O espaço, que foi totalmente repaginado, traz ambientes completos, assinados pelo arquiteto Henrique Steyer, que já projetou uma loja na África do Sul.

No espaço, é possível conferir diferentes produtos da marca, que vão desde móveis, peças de decoração, além de todas as linhas de acabamentos. O showroom dispõe de cozinha, sala de estar e quartos.

"Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas", conta Carolina Gonçalves, diretora de marketing da Florense Alphaville.

Para tornar a experiência completa, o local também recebeu mudanças na iluminação e automação dos espaços em que imperam tonalidades neutras e nudes. O objetivo é valorizar a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas.

"Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja", disse Carolina.

Obras renomadas
Um outro destaque do novo showroom da Florense são as obras de arte de renomados artistas nacionais integrado à decoração dos espaços. Entre os nomes estão Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi. 

Além disso, o local tem como outro diferencial a integração com a natureza, já que conta com um painel verde, feito de musgo preservado. 

Veja mais notícias sobre Imóveis.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário