DuPont terá nova sede no Tamboré

A previsão é que a obra seja concluída até o quarto trimestre de 2020 (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)
A empresa de ciência e tecnologia DuPont vai ganhar uma nova sede na região em breve. A companhia, que atualmente fica na Al. Itapecuru, vai ser instalada no Castelo Branco Office Park, no Tamboré, próximo à Rodovia Castello Branco. O complexo, que tem fácil acesso à capital e para o interior de São Paulo, já abriga grandes empresas nacionais e internacionais, como Enel, Philips, Azul e Rede.
 
Para a nova sede, uma torre sob medida será construída no complexo. Serão 21 mil metros quadrados de área e sete andares no total. O empreendimento vai abrigar os escritórios, centros de pesquisa e desenvolvimento e o laboratório de balística da DuPont por, no mínimo, 15 anos. Outro destaque é que o local será planejado para contar com alto desempenho tecnológico e eficiência de custos. A previsão é que o novo prédio seja entregue até o quarto trimestre de 2020. 

A obra vai ser realizada pela Tishman Speyer, empresa americana que está há quase 25 anos no Brasil e tem em seu portfólio empreendimentos internacionais, como o Rockefeller Center e o Estádio Yankee, em Nova York. 

Veja mais notícias sobre Imóveis.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário