MPD

MPD lança condomínio de casas com plantas flexíveis

MPD
14/01/2022

O empreendimento Singular fica localizado no Tamboré

Com a chegada dos 40 anos de história da MPD, o conceito de flexibilidade, que foi adotado por alguns setores, também passou a ser parte dos empreendimentos da companhia. Uma das principais inovações está na possibilidade de uma escolha flexível no que se refere às plantas do projeto. A construtora e incorporadora MPD apresenta o condomínio de casas Singular, seu mais novo lançamento. Há diversas opções e configurações disponíveis nas plantas em 230 ou 310m², ou seja, um imóvel como o comprador desejar. O empreendimento fica localizado na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3.095 – Tamboré/ Santana De Parnaíba. Preocupada com o bem-estar, a qualidade de vida dos seus clientes e dê olho na tendência mundial de exclusividade, a MPD oferece neste condomínio casas com plantas versáteis, de acordo com o estilo de vida de cada cliente. A data oficial da abertura do stand está marcada para o próximo dia 22, quando será apresentada a casa decorada. Também é possível agendar uma visita virtual. Mais informações pelo site: www.casasmpd.com.br.

Para Débora Bertini, diretora de Incorporações da MPD Engenharia, "ao unir a expertise e a qualidade de entrega conquistada ao longo da história da empresa à flexibilidade, conseguimos levar uma experiência de compra única com diversas possibilidades". Segundo a executiva, é uma oportunidade de se aproximar do cliente e fazer com que se sinta, ainda mais, dono de seu espaço. 

"Assim como cada pessoa é única, cada planta poderá ser diferente, atendendo os gostos e levando traços da identidade do comprador para um novo lar cheio de personalidade", destaca.

Débora Bertini

Serviço:
Abertura do stand e da casa decorada : 22/01
Local: Avenida Marcos Penteado de Ulhôa
Rodrigues, 5.001 - Tamboré/ Santana de Parnaíba

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha