São Paulo firma parceria com vôlei feminino de Barueri

2018hinodeosasco
Equipe iniciou atividades em outubro de 2016 (Foto: Divulgação)

Será firmada na tarde desta sexta-feira (19), no estádio do Morumbi, a parceria entre o São Paulo Futebol Clube e o Barueri Volley Cub. Segundo informou a reportagem anteriormente, as negociações entre as duas entidades foram iniciadas em maio deste ano. 

Estarão presentes no momento da assinatura o diretor geral do Clube Social, Carlos Belmonte, José Roberto Guimarães, tricampeão olímpico e treinador da equipe, além de atletas que farão parte do elenco.
Os dois clubes devem unir os nomes, mas vão usar toda a estrutura já montada em Barueri. A equipe manterá o atual patrocinador, que já havia anunciado que diminuiria o valor do contrato para a próxima temporada.

O clube
A equipe de vôlei feminino de Barueri iniciou suas atividades em outubro de 2016. Em abril de 2017, mais uma conquista: o ouro na Superliga B e a vaga para a elite da modalidade. Em 2018, foi vice-campeã do Campeonato Paulista. Nas edições da Superliga de Vôlei 2017/2018 e 2018/2019, chegou as quartas de final e garantiu o quarto e quinto lugares, respectivamente.

Veja mais notícias sobre EsportesVídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário