Parceria entre Barueri e São Paulo quer revelar jovens

A parceria foi firmada na última semana pelo Barueri Volleyball Clube e o São Paulo Futebol Clube (Foto: Rubens Shiri/SãoPauloFC.net)
São Paulo/Barueri é o nome do novo time de vôlei feminino da cidade para a temporada 2019/2020. A parceria foi firmada na última semana pelo Barueri Volleyball Clube e o São Paulo Futebol Clube. De acordo com dirigentes, o objetivo principal desta união é revelar jovens talentos no esporte. Este propósito caminha lado a lado com uma das propostas do Tricolor, que é voltar a investir em esportes olímpicos, além do futebol masculino.

O projeto entre Barueri e São Paulo será capitaneado por José Roberto Guimarães, tricampeão olímpico. A equipe continuará treinando no município, na estrutura já montada, e manterá também o atual patrocinador, que já havia anunciado que diminuiria o valor do contrato para a próxima temporada. "Nossa perspectiva é de fazer um bom campeonato e estar entre as melhores equipes do país, além de revelar jovens para o futuro da modalidade. Todas terão orgulho de vestir a camisa do São Paulo", afirmou José Roberto, que desde outubro de 2016 no comandando da equipe de Barueri. 

São Paulo/Barueri vai disputar o Campeonato Paulista antes da Superliga Feminina de Vôlei. O elenco é formado pelas seguintes jogadoras: Diana (meio), Juma (levantadora), Maira (ponta), Thayane (levantadora), Nyeme (líbero), Lays (meio), Jheovana (ponteira-oposta), Tai Santos (ponteira), Lorenne (oposta), Larissa (meio), Jacke (levantadora), Carol (ponteira), Moara (ponteira) e Mayany (meio). 

Nas edições 2017/2018 e 2018/2019 da Superliga, o time havia superado as metas traçadas quando disputou as quartas de final e garantiu o quarto e quinto lugares, respectivamente.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 21 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário