Quarta, 08 Dezembro 2021

Listas

Bradesco Seguros está entre as top 5 de grande porte

Especiais

Bradesco Seguros está entre as top 5 de grande porte

Grupo comemora a conquista do prêmio pelo 5º ano consecutivo 

Valdirene Soares Secato é diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros (Divulgação/Bradesco)
O Grupo Bradesco Seguros conquistou o 4º lugar no ranking na categoria de empresas de grande porte. O Grupo subiu uma colocação em relação a 2020. Em comparação a listagem da edição de 2019, quando ocupava a 7ª colocação, avançou três posições.

A Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros, Valdirene Soares Secato, comemorou a conquista da certificação de Melhores Empresas para Trabalhar, pelo 5° ano consecutivo em Barueri e Região. "A premiação tem um grande valor para nós, principalmente em um ano que exigiu resiliência. O Grupo Bradesco Seguros é a maior seguradora da América latina, tendo como missão a proteção e cuidado de pessoas, que também se estende aos nossos funcionários e parceiros de negócios. Os resultados dessa pesquisa são creditados justamente pela percepção e reconhecimento dessa cultura que se manifesta no orgulho de pertencer a um lugar que Cuida! Especialmente da qualidade de vida e do desenvolvimento dos nossos mais de 7mil funcionários", falou. 

Raio-X

• Ano de fundação da empresa: O Grupo Bradesco Seguros foi criado em 1983 a partir da aquisição, pelo Banco Bradesco, da companhia Atlântica Boavista de Seguros.
• Localização: Av. Alphaville, 779 - Empresarial 18 do Forte - Barueri
• Segmento: Segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta
• Quantidade de funcionários: Aproximadamente 7 mil
• Faturamento: O Grupo Bradesco Seguros registrou expansão de 20,7% no faturamento no segundo trimestre de 2021 e de 11,2% no semestre consolidado, com evolução dos Prêmios Ganhos de 12,7% e 6,9%, respectivamente.

Bau Technik se destacou na lista da categoria pequenas

Por Graziela Costa 

Além das empresas premiadas no porte grandes, a lista desse ano contou com outras duas categorias, empresas pequenas (de 30 a 99 colaboradores) e empresas médias (de 100 a 999 colaboradores).

Na categoria médias, figurou em primeiro lugar a ELO, empresa lançada no Brasil há mais de uma década, é a maior bandeira brasileira, ultrapassando a marca de 140 milhões de cartões emitidos. A companhia tem sede em Alphaville e atua no ramo de serviços de crédito, com tecnologia de pagamentos. Na sequência, aparecem Alelo, H.Strattner, Astrazeneca, Livelo, Catho, Smiles Fidelidade S.A., Assurant,Ingram Micro e Yaman.

Já na primeira posição do porte pequenas, tivemos a Bau Technik, considerada uma das 100 maiores construtoras do Brasil, "desde 2011 acreditando no ser humano e na sua capacidade e desejo para evoluir, desenvolvendo pessoas por meio da educação pelo e para o trabalho".

Fator de Permanência
De acordo com o GPTW – Barueri e Região, o principal fator de permanência das novas gerações nas empresas não é a remuneração ou estabilidade, e sim o quanto as organizações conseguem desenvolver as pessoas, promover qualidade de vida no ambiente de trabalho e alinhamento de valores, contou Luise Freitas, diretora do GPTW.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/