MKT & Negócios

Tendências de Gestão de Pessoas em 2021

Empresas

Tendências de Gestão de Pessoas em 2021

Great Place to Work (GPTW) divulga sua terceira edição de pesquisa na área 

Great Place to Work (GPTW) divulga sua terceira edição de pesquisa na área. (Foto: Marvin Meyer/Unsplash)

Definitivamente, 2020 foi um ano atípico — para dizer o mínimo. Sofremos perdas no sentido mais amplo da palavra, sentimos medo, insegurança, ansiedade... Mas, felizmente, esses não foram os únicos termos que definiram — e ainda definem — a pandemia. Também aprendemos a trabalhar, estudar e nos relacionar de maneira diferente, driblamos a distância tirando o melhor proveito dos aparatos tecnológicos, falamos mais sobre saúde mental — e entendemos a importância de cuidar dela —, nos transformamos e nos reinventamos.

Para medir a temperatura da água no contexto corporativo, o Great Place to Work (GPTW) realizou a sua terceira edição da pesquisa de tendências de gestão de pessoas. Os resultados foram coletados entre os dias 2 e 17 de dezembro, reunindo 1.724 respondentes, sendo 358 representantes da alta liderança (C-level e diretoria). Uma novidade desta edição atual é a introdução de cinco questões específicas sobre saúde mental, um dos assuntos mais debatidos em 2020 e que continua em pauta em 2021.

Entenda quais serão os desafios dos novos tempos, quais as prioridades das empresas e como deve ficar a gestão de pessoas preenchendo o formulário do GPTW para fazer o download do material gratuitamente! 

Para mais informações, entre em contato com [email protected]

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/