Sábado, 23 Outubro 2021

MKT & Negócios

Startup fornece tecnologia antiviral para empresas

Empresas

Startup fornece tecnologia antiviral para empresas

Fundada em São Paulo no início da pandemia, a startup LS Beltrame vem crescendo através de parcerias com empresas dos mais variados setores. Como? Fornecendo camisetas, polos e máscaras tratadas com uma inovadora tecnologia antiviral 

Startup foi fundada por Leonardo Fonseca e Silvia Beltrame em 2020. (Foto: Divulgação)

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus (causador da COVID-19), iniciou-se uma corrida para o desenvolvimento de novas formas de controlar e combater o vírus: dentre as inovações, temos uma tecnologia, à base de íons de prata, que atrai e inativa um amplo espectro de vírus e bactérias.

Uma startup identificou essa oportunidade e decidiu criar uma linha de produtos – camisetas, polos e máscaras – e fornecer para empresas que estavam buscando alternativas para proteger suas equipes. A ideia decolou e hoje companhias dos mais diversos setores passaram a utilizar estes produtos regularmente.

Fundada em maio de 2020 por Leonardo Fonseca e Silvia Beltrame, dois experientes executivos do mercado varejista de moda, a LS Beltrame já está atuando em 9 Estados, e atende empresas como Nubank, Supera, Boehringer-Ingelheim, além de diversas escolas, igrejas, startups de moda dentre outras.

Utilizando um inovador sistema de confecção on-demand, eles uniram alta capacidade produtiva (baseada em uma cadeia de fornecimento sustentável) com expertise de produto e um modelo de negócio ágil. E os produtos são de alta qualidade e preço extremamente competitivo, afirmam os sócios.

Com as empresas organizando o retorno ao trabalho presencial, e escolas planejando uma volta às aulas da maneira mais segura possível, Leonardo e Silvia seguem otimistas com o propósito da empresa de proteger um grande número de pessoas através dos seus produtos. 

Mais informações em lsbeltrame.com.br e contato@lsbeltrame.com.br

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/