Riachuelo lança linha de roupas com tecnologia antiviral

19-08-2020_RIACHUELO_PAULO-copy
Novidade promete ser 99,9% eficaz contra o novo coronavírus. (Foto: Divulgação)

Na última semana, a Riachuelo lançou uma linha de roupas especialmente pensada para o período da pandemia de Covid-19. As peças contam com tecnologia suíça antiviral, a HeiQ Viroblock by CHT, testada e aprovada em laboratórios independentes, que promete ser 99,9% eficaz contra o novo coronavírus.

De acordo com a empresa, a novidade garante proteção aos usuários por meio de dois ativos principais, que se ligam ao vírus e puxam a gordura que o reveste, deixando-o incapaz de gerar contaminação.

A tecnologia funciona por até 30 ciclos de lavagem, feitas no modo delicado com sabão neutro, seguindo as recomendações.

Calças jeans e conjuntos de camisetas e máscaras, para adultos e crianças, estão entre as opções da linha antiviral. A empresa destaca que a novidade é um complemento na proteção e não dispensa outras medidas e protocolos para evitar a contaminação.

"Nesse momento de adaptações a este 'novo normal', em que todos estamos mudando hábitos, estar presente na rotina do nosso cliente fazendo parte dessa transformação, de forma acessível, consciente e oferecendo segurança, vai totalmente de encontro com o propósito da nossa marca", disse Elio Silva, diretor executivo de Marketing da Riachuelo. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário