MKT & Negócios

Rappi lança banco digital com cartão de crédito e cashback

Empresas

Rappi lança banco digital com cartão de crédito e cashback

Os cartões serão administrados pela Visa e os interessados já podem se inscrever na lista de espera 

Os cartões serão administrados pela Visa e os interessados já podem se inscrever na lista de espera. (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (11), o Rappi anunciou o lançamento do RappiBank no Brasil. Trata-se de um banco digital que oferece cartão de crédito focado em cashback e outras vantagens para os usuários.

Os cartões serão administrados pela Visa e os interessados já podem se inscrever na lista de espera no hotsite do RappiBank.

O empréstimo, chamado de RappiCapital, tem valor de R$ 10 mil a R$ 500 mil e taxa de juros a partir de 1,7% ao mês, com prazo de até 24 meses. O programa é dirigido a todos os tipos de estabelecimentos participantes do ecossistema do Rappi, incluindo restaurantes, farmácias, lojas e supermercados.

Como funciona

O processo de solicitação do empréstimo é realizado de maneira 100% digital e sem a necessidade de garantias. Após a análise e aprovação do crédito, o valor é depositado na conta dos estabelecimentos em até 24 horas.

Segundo o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix, esse modelo de crédito permite que os aliados tenham acesso ao capital necessário de maneira simples e rápida para continuar crescendo seus negócios dentro e fora do ecossistema do Rappi - algo essencial para o momento de pandemia que estamos vivendo. "Esse é o primeiro produto financeiro de uma série que estamos preparando para nossos usuários e parceiros", adianta. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 13 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/