Rappi doa 50 mil refeições para hospitais públicos de São Paulo

A ação atenderá mais de 4 mil profissionais de 15 hospitais do Estado de São Paulo. (Foto: Divulgação/Rappi)

Com o objetivo de apoiar os esforços dos profissionais da área da saúde, a Rappi doará 50 mil refeições para hospitais da rede pública do Estado de São Paulo. A ação, que faz parte da doação da Rappi para o Governo do Estado de São Paulo, beneficiará mais de 4 mil profissionais em 15 hospitais mapeados até o momento, nas cidades de São Paulo, Santos e Mogi das Cruzes.

Diante do cenário atual do COVID-19, a Rappi está apoiando o Governo do Estado de São Paulo junto com outras empresas do setor privado com doações que chegaram a um total de R$ 367,6 milhões. A empresa disponibilizará cupons no valor total de cerca de 1 milhão de reais, com isenção de frete, para que profissionais da área da saúde - que estão trabalhando incansavelmente - possam pedir refeições via aplicativo da Rappi.

"Nesse momento difícil, acreditamos que temos que seguir apoiando a população. A ajuda para o Governo de São Paulo é parte das ações que estamos tomando para apoiar todo nosso ecossistema", afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 20 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário