Sexta, 04 Dezembro 2020

MKT & Negócios

Rappi amplia funções do app com seção exclusiva de turismo

Empresas

Rappi amplia funções do app com seção exclusiva de turismo

A novidade oferece passagens de avião e ônibus, hospedagem e, em breve, contará com pacotes turísticos e aluguel de carros

A novidade oferece passagens de avião e ônibus, hospedagem e, em breve, contará com pacotes turísticos e aluguel de carros. (Foto: Divulgação)

A Rappi, aplicativo de entregas, decidiu apostar na retomada do turismo e lançou uma categoria específica para viagens.

A novidade oferece passagens de avião e ônibus, hospedagem e, em breve, contará com pacotes turísticos e aluguel de carros.

A nova categoria já está disponível dentro do app e conta com a oferta de voos das maiores companhias aéreas nacionais e internacionais, além de importantes parceiros do mercado de turismo, como Hotelbeds, Expedia e Hoteldo, e as redes de hotéis Atlantica, Bourbon, Nacional Inn, Wyndham e GJP Hotels & Resorts.

"Somos uma empresa focada no usuário e buscamos integrar ainda mais a jornada do consumidor, oferecendo as melhores marcas e os melhores parceiros da indústria de viagem e turismo sempre com vantagens para o nosso consumidor, assim como já ocorre com as outras verticais dentro do Rappi" disse Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

Para inaugurar o serviço, a plataforma aposta em promoções: os usuários que realizarem qualquer compra no Rappi Travel nesses primeiros três meses de funcionamento terão 20% de cashback para utilizar no aplicativo. Quem optar pelo uso do cartão Elo receberá, além do cashback, mais 10% de desconto na primeira compra no novo botão.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 04 Dezembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/