Sábado, 23 Outubro 2021

MKT & Negócios

M&M's volta com edição limitada para o Natal

Empresas

M&M's volta com edição limitada para o Natal

Quem não teve a oportunidade de garantir o seu Chocottone e M&M's de Natal terá uma nova chance neste ano

Quem não teve a oportunidade de garantir o seu Chocottone e M&M's de Natal terá uma nova chance neste ano. (Foto: Divulgação)

Para entrar no clima de fim de ano, a Mars anunciou a volta de dois grandes sucessos: o M&M's Natal e o Chocottone Bauducco de M&M's.

O confeito de Natal consiste na versão de chocolate ao leite em uma embalagem temática para a data, além do doce nas cores verde e vermelha. O produto está disponível a partir deste mês nos principais pontos de vendas do Brasil pelo preço de R$ 8,99.

Em parceria com a Bauducco, os icônicos confeitos também estão presentes no Chocottone Bauducco de M&M's. A versão mini (80g) chega às prateleiras acompanhado por um sachê de M&M's e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã para que os próprios consumidores decorem o topo do doce com os ingredientes embalados à parte. O produto também chega a partir deste mês, pelo preço de R$ 7,49.

"Na Mars, estamos em uma constante busca por novas maneiras de proporcionar momentos especiais e divertidos para os consumidores com o nosso portfólio, além de oferecer opções que se adequem às diversas ocasiões de consumo e perfis de consumidores. Com M&M's Natal, temos certeza de que estamos honrando este propósito global", afirma Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley Brasil. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/