Iguatemi Alphaville e Ambev se unem em apoio à Cruz Vermelha

As empresas estão arrecadando água e itens de higiene para instituições e comunidades vulneráveis. (Foto: Divulgação)

A Cruz Vermelha Brasileira - São Paulo, integrante da maior instituição de ajuda humanitária do mundo, que atua na proteção à vida e à saúde, ganhou fortes aliados no combate à Covid-19 no Estado de São Paulo. A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. e a Ambev formaram uma rede de apoio para colaborar com o Plano de Contingência da CVB-SP no combate à proliferação do Coronavírus na capital paulista.

As empresas estão arrecadando água e itens de primeira necessidade e de higiene, como sabonete em barra, pasta de dente, escova de dente, desodorante, absorvente e fralda geriátrica. Os produtos serão destinados para instituições e comunidades vulneráveis atendidas pela Cruz Vermelha Brasileira.

A Iguatemi montou postos para arrecadação em oito shoppings: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Iguatemi Ribeirão Preto e Iguatemi Esplanada. A Ambev cuidará da logística das doações para as instituições e para a entidade, em São Paulo.

É possível ajudar com as seguintes doações:

- Equipamentos de proteção individual: Máscaras, álcool em gel e luvas

- Alimentos: Água mineral, leite em pó integral, arroz, feijão, farinha de mandioca, açúcar, óleo de soja, macarrão, polpa ou purê de tomate, sardinha em óleo comestível.

- Produtos de higiene e limpeza: Sabonete, escova dental, creme dental, absorvente higiênico, papel higiênico, fralda, água sanitária, detergente em pó, desinfetante, esponja multiuso. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 13 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário