Terça, 30 Abril 2024

MKT & Negócios

Grand Cru e Lacoste lançam parceria inédita para o Dia dos Pais

Empresas

Grand Cru e Lacoste lançam parceria inédita para o Dia dos Pais

A campanha é válida para as lojas físicas e e-commerces das marcas  

Nas compras acima de 1.200 reais feitas nas lojas da Grand Cru, realizadas até 14 de agosto, o consumidor ganha um boné da Lacoste (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Para celebrar o amor de pai para filho, e de filho para pai, a Grand Cru, importadora e distribuidora de vinhos finos, e a Lacoste, marca francesa do segmento fashion-sport, unem-se para levar estilo e bons vinhos para o Dia dos Pais.

Nas compras acima de 1.200 reais feitas nas lojas da Grand Cru, realizadas até 14 de agosto, o consumidor ganha um boné da Lacoste. Feito de sarja de algodão, a peça tem uma tira contrastante na parte de trás e um pequeno crocodilo verde bordado na lateral.

Já aqueles que fizerem compras acima de 1.200 reais na Lacoste, entre os dias 01 e 13 de agosto, ganham uma garrafa de vinho. Os rótulos participantes da campanha são: o tinto italiano Mazzei Poggio Badiola Rosso Toscana IGT 2020 e os portugueses Vallado Douro Tinto 2020 e Vallado Douro Branco 2020.

"Nossa intenção com esta campanha é presentear aqueles pais que não abrem mão de estilo e de bons vinhos. Por isso, nos juntamos à Lacoste para tornar a data ainda mais memorável", afirma Diego Bonassa, Diretor de Retail do Víssimo Group.

A campanha é válida para as lojas físicas e e-commerces das marcas e os produtos promocionais estão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/