“Entrega sem Contato”: empresas de delivery aumentam prevenção

HELLO
Em breve, os apps de entrega vão habilitar a opção para os consumidores que preferirem o modelo. (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)

Com o aumento dos casos do novo coronavírus (Covid-19), a recomendação do Ministério da Saúde é de que as pessoas fiquem em casa. 

Uma alternativa para receber comida e produtos de supermercado é o delivery, através de apps como Rappi e Uber Eats. Entretanto, o contato com o entregador é um dos pontos de preocupação com os consumidores, obrigando as empresas a adotar medidas ainda mais rígidas de precaução, como a "Entrega sem Contato".

Nesse modelo, os entregadores deixarão os pedidos na porta, sem que o cliente e o entregador tenham contato. Em breve, os apps de entrega vão habilitar a opção para os consumidores que preferirem o modelo. A Rappi também está entregando kits para o seus entregadores, com álcool gel 70%, desinfetantes e máscaras.

Caso haja necessidade de contato, o entregador poderá deixar a encomenda na porta e se afastar, aguardando a entrega do troco.

Restaurantes que possuem delivery próprio também estão adotando a medida, como a Domino's. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 09 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário