Em campanha da Perrier, Mona Lisa ganha vida e explora Paris

mona-lisa-perrier
A marca francesa mostra as descobertas de Mona Lisa em um tour pela cidade da luz. (Foto: Divulgação)

Com uma campanha criativa, a marca francesa Perrier mostra as descobertas feitas pela Mona Lisa em um tour por Paris durante uma escapadinha do Museu do Louvre. 

"The Extraordinaire Mona Lisa" brinca com a situação da famosa personagem da obra de Leonardo da Vinci, que passa os dias "observando uma multidão de turistas" que estão ali justamente para vê-la.

Eis que chega a noite e a moça sai do quadro e ganha vida,  explorando a capital francesa enquanto bebe sua Perrier. 

Veja mais notícias sobre VídeosEmpresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Junho 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário