Quinta, 25 Abril 2024

MKT & Negócios

Em campanha da Perrier, Mona Lisa ganha vida e explora Paris

Vídeos

Em campanha da Perrier, Mona Lisa ganha vida e explora Paris

A marca francesa mostra as descobertas de Mona Lisa em um tour pela cidade da luz  

A marca francesa mostra as descobertas de Mona Lisa em um tour pela cidade da luz. (Foto: Divulgação)

Com uma campanha criativa, a marca francesa Perrier mostra as descobertas feitas pela Mona Lisa em um tour por Paris durante uma escapadinha do Museu do Louvre. 

"The Extraordinaire Mona Lisa" brinca com a situação da famosa personagem da obra de Leonardo da Vinci, que passa os dias "observando uma multidão de turistas" que estão ali justamente para vê-la.

Eis que chega a noite e a moça sai do quadro e ganha vida,  explorando a capital francesa enquanto bebe sua Perrier. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/