DogHero lança e-book gratuito sobre cuidados com os animais durante a pandemia

Empresa busca conscientizar população sobre os cuidados básicos com os cães e gatos. (Foto: Unsplash)

Com o objetivo de levar informação de qualidade e confiável para os pais e mães de cães e gatos, a DogHero , empresa de serviços para animais de estimação, organizou um e-book com as principais dúvidas dos tutores diante do cenário do COVID-19, além de selecionar dicas para melhorar o convívio com os pets durante isolamento.

O conteúdo foi pensado de acordo com os especialistas da empresa e visa solucionar as principais dúvidas da sua comunidade pet, que conta com mais de 1,4 milhão de cães e gatos cadastrados e 20 mil heróis.

O e-book já está disponível para download gratuito no blog e na página exclusiva  sobre o COVID-19 da empresa. Entre as informações estão: qual tipo de coronavírus pode atingir os animais; dicas e orientações para manter a saúde dos cães e gatos; como higienizar o pet em caso de passeios ou saídas; e dicas de enriquecimento ambiental para aliviar sintomas de estresse e ansiedade dos cães e gatos também com a volta à rotina.

Para o CEO e co-fundador da DogHero, Eduardo Baer, o e-book é uma maneira de colaborar com a sociedade em época de crise, além de contribuir para o bem-estar dos tutores com os animais: "Nosso receio é que as fake news possam disseminar a violência e abandono contra os cães e gatos. Assim, o conteúdo conta com informações levantadas pelos nossos especialistas que, diariamente, estão se informando e buscando oferecer suporte aos tutores e heróis da plataforma", explicou Eduardo. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 19 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário