Coca-Cola e Nubank abrem novas vagas de emprego

Na Coca-Cola, o nível de escolaridade varia de acordo com cada função. (Foto: Divulgação)

Apesar da crise econômica causada pela pandemia, as grandes empresas seguem contratando, como é o caso da Coca-Cola e do Nubank, que abriram novas oportunidades de emprego na capital paulista. 

Na Coca-Cola, as vagas são para Analista de Recursos Humanos, Motorista, Ajudante Operacional, Vendedor Externo, Representante de Vendas, Auxiliar de Manutenção, Assistente de Distribuição, Analista de Compras.

O nível de escolaridade varia de acordo com cada função. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o site da empresa recrutadora e cadastrar o currículo. No portal, também será possível conferir os requisitos necessários.

Além do salário, a empresa oferece assistência médica, desconto em produtos, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-combustível, auxílio-farmácia, vale-transporte e vale-refeição. 

Nubank

Já no Nubank, as vagas são para as áreas de Customer Excellence, Design, Engenharia de Software e Gerenciamento de Riscos. 

Os requisitos variam de acordo com a vaga e é possível se candidatar pelo perfil do LinkedIn ou preenchendo formulário disponível no próprio site ao final da página de cada vaga, disponível neste link

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 09 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário