MKT & Negócios

BRF inaugura Mercato Sadia no Tamboré

Empresas

BRF inaugura Mercato Sadia no Tamboré

 A loja vai funcionar na Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3272

A loja vai funcionar na Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3272. (Foto: Divulgação)

O Tamboré é o bairro escolhido para abrigar o Mercato Sadia, loja-modelo da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Segundo a empresa, no ambiente, os moradores do bairro poderão viver uma nova experiência de compras, mais prática e tecnológica. A loja vai funcionar na Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3272.

A unidade Tamboré está organizada por ocasiões de consumo, como churrasco, cafés da manhã, feijoada, refeições do dia a dia e momentos especiais. O Mercato Sadia também dispõe de serviços para facilitar a jornada do consumidor, como self check-out; e tem como um de seus diferenciais o oferecimento de frios fatiados, com espessuras à escolha do cliente.

Outro diferencial da loja é oferecer ao público atendimento especializado, feito por consultores treinados para mostrar as muitas possibilidades que cada um dos produtos BRF disponíveis podem oferecer. Os consultores estão prontos para indicar produtos mais diferenciados ao público, que podem transformar a refeição em uma ocasião especial e inspirar a descoberta de novos sabores, texturas e receitas. A experiência se completa com a oferta de produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de tornar o momento de consumo em um ritual mais completo.

O Mercato Sadia Tamboré faz hoje parte da rede de lojas Mercato Sadia, composta por dez unidades presentes em localidades selecionadas na Grande São Paulo e em Itajaí (SC). Mais informações: mercatosadia.com.br.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/